Melhor Contador de Caracteres Online Com e Sem Espaços 2022

Um contador de caracteres é uma ferramenta online gratuita para contar o número total de caracteres usados ​​em um bloco de texto. Com a ajuda de um contador de caracteres, você pode ter o número exato de caracteres com espaços ou sem espaços em um pedaço de texto.

Caracteres são letras e números que incluem espaços, sinais de pontuação e símbolos também. Com esta ferramenta incrível e simples, você pode escrever com precisão e eficácia.

Contador de Caracteres

os resultados serão exibidos aqui

Como usar o contador de caracteres

É muito fácil contar caracteres nesta ferramenta. Você apenas tem que seguir estes passos.

  • Coloque o cursor na caixa indicada.
  • Começe a digitar.
  • Ou você pode copiar e colar seu conteúdo ou texto no espaço fornecido.
  • Para obter a contagem de caracteres, pressione o botão “caracteres com espaços”. Agora você pode ver os resultados em ‘os resultados serão exibidos aqui’.
  • Para obter o número de espaços usados ​​em seu conteúdo, pressione o botão “espaços em branco”.
  • Para contar o único número de caracteres sem espaços pressione “caracteres sem espaços”.
  • Além da contagem de caracteres, você também pode aproveitar o recurso extra de contar vogais no texto.
  • Uma vez feito o cálculo; basta pressionar o botão “Reset”. E isso é tudo.
  • Agora a ferramenta está pronta para outra contagem de caracteres.
  • Não se esqueça de fixar o contador de caracteres para usar na próxima vez.

Diferença entre contador de palavras e contador de caracteres

 

Nossa ferramenta de contagem de palavras conta o número de palavras, caracteres, frases e parágrafos e as principais palavras-chave repetidas em um pedaço de texto. Já uma ferramenta de contador de caracteres fornece a soma total de caracteres e números usados ​​em um texto. Ele ainda conta os espaços em branco e caracteres sem espaços. Além disso, este contador de caracteres é o melhor para descobrir as vogais em seus documentos ou textos digitados.

Diferença entre contador de caracteres e contador de letras

Podemos contar o número de caracteres separadamente, incluindo espaços, sem espaços e espaços em branco com uma ferramenta de contagem de caracteres. Uma ferramenta de contador de caracteres online fornece mais informações do que uma simples ferramenta de contador de letras.

Por outro lado, com esta ferramenta de contagem on-line da Letra, você pode contar os cliques (quer esteja digitando caracteres, letras, números, usando espaços, símbolos ou qualquer outro clique) em seu texto ou documento. Simplesmente calcula todos os cliques em seu teclado.

Quem deve usar o contador de caracteres?

Hoje, a internet está dominando o mundo. Você tem que estar muito consciente das palavras que escolhe porque são as palavras que representam você e seu trabalho. Se você está fazendo um blog, deve ter muito cuidado com o título e as palavras-chave.

Ajuda nos tweets do Twitter onde você pode digitar apenas 280 caracteres. Os títulos e descrições do Google também têm caracteres limitados para escrever. As campanhas de links patrocinados para títulos de anúncios oferecem 35, para texto 70 e para destino 35 caracteres. Um número específico de caracteres também é permitido para as senhas.

No Facebook, os usuários são obrigados a criar seu nome de usuário com um número mínimo de 5 caracteres e 50 caracteres no máximo. Mensagens privadas através do Facebook Messenger são frequentemente usadas. Há um limite de 20.000 caracteres para digitar. Por outro lado, o Facebook permite que seus usuários digitem 63.206 caracteres para escrever um status. Este número é mais que suficiente para escrever um status.

Para a descrição da página, o limite é de 255 e para a seção de comentários, seus usuários são obrigados a escrever dentro de 8000 caracteres/números.

O Google sugere que um tamanho ideal de postagem seja entre 150 e 300 caracteres. Isso é suficiente para ser rápido e fácil de ler, mas longo o suficiente para oferecer alguns detalhes úteis.

Os candidatos a emprego podem achar esses caracteres e o contador de letras muito úteis para escrever currículos, onde podem ajustar palavras limitadas, elaborando suas habilidades e qualificações máximas em uma página.

Quantos caracteres por página?

  • 30 linhas são usadas principalmente em papel padrão com 60 caracteres por linha, de modo que os 1800 caracteres com espaço simples cobrem uma página (com tamanho de fonte legível12).
  • 2.000 caracteres está entre 290 palavras e 500 palavras com espaços incluídos na contagem de caracteres. Se os espaços não forem incluídos na contagem de caracteres, 2.000 caracteres estarão entre 330 palavras e 670 palavras.
  • Quando dizemos “página padrão” nos referimos ao número de caracteres em tamanho de fonte de fácil leitura. Não é um número físico de papéis de tamanho A-4. A razão é que o tamanho da fonte, estilo, espaços e símbolos podem criar uma diferença no número de palavras e caracteres em uma página. Além disso, o texto decorativo consumirá mais espaço do que o simples texto escrito.

Para contagem de caracteres no Google DOCS e MS Word clique aqui.

Em resumo,

Os contadores de letras e caracteres, em particular, são mais valiosos porque seu cálculo pode facilitar a escrita na limitação dada nas plataformas de mídia social e no uso oficial, onde você deve escolher as palavras com cuidado. Lembrar! Um limite rígido e rápido para palavras ou caracteres não significa comprometer a gramática e o conteúdo. Então, escolha suas palavras com sabedoria.